28 abril 2009

Sem forma! quer saber: todos os pastores foram levantados por Deus?

Iniciei hoje uma enquete aqui no blog (no canto superior direito do vídeo) para saber a opinião dos leitores quanto à questão do ministério pastoral: todos os pastores foram, de fato, chamados por Deus? Não há um sequer que esteja à frente do ministério por vontade humana, por interesses alheios, porque tem boa oratória, é bem sucedido financeiramente enfim, que não seja por outro motivo que não o chamado de Deus?

A enquete está aí. Se quiser tecer comentários, utilize deste espaço. Ao final, pretendo disponibilizar aqui um texto acerca do assunto.

Em Cristo,

Danilo Miguel

3 comentários:

  1. Bom, sabemos que tudo está no controle de Deus, se tal Pr. foi ungido por vontade humana, o nosso Deus sabe, e se Ele mesmo, quis assim, é porque está em seus propósitos eternos.

    ResponderExcluir
  2. Sim, todos pastores são levantados por Deus, no entanto, alguns que se põem de pé por vontade própria alegam ser pastores...

    ResponderExcluir
  3. Não, nem todos os pastores são levantados por Deus, por que nem todos os apriscos são de Deus, existem milhares por aí enganando, Roubando e enganando muitos cristãos mau informados e com pouca sabedoria.
    Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails