18 abril 2009

Sem forma! recebe selo de melhor blog

O blog Amenidades da Cristandade está comemorando um ano de existência e como parte da comemoração, o Amenidades lançou este selo: Os melhores blogs da Cristandade. O Púlpito Cristão foi o primeiro a receber a premiação e indicou o Sem forma!. Para mim, que com muita dedicação e esforço, edito e mantenho este humilde blog é uma honra imensa. Agradeço a Deus por este reconhecimento.



Mas como tudo tem um "preço", devo também indicar outros 7 blogs para receberem também seus selos. Grande responsabilidade esta. Vamos lá:

Acredito que mais que um simples selo, citar estes (e outros tantos, mas como as regra é claro e só posso citar sete) blogs para mim é uma forma de reconhecer a importância e seriedade de cada um deles. Que Deus continue a nos abençoar nesta caminhada.

Por falar em regras, aqui estão elas:

1) Colocar o link do blog que ofereceu o prêmio ao seu blog;

2) Escolher outros sete blogs de conteúdo cristão (não importando a corrente ou denominação) para receber a premiação e colocar seus links no post que consta a premiação;

3) Comunicar os blogs premiados;

4) Colocar as regras e a imagem do selo no post de premiação.

Um comentário:

  1. Selo recebido!!!
    Será adicionado à minha Galeria e "estou dentro" para fazer funcionar!

    Um abraço e que o Senhor nosso Deus seja contigo!

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails