Acabei de ver a notícia: Ana Paula Valadão no Cd do Pe. Fábio de Melo, primeiro no Amenidades da Cristandade, depois fui conferir no Portal DT. Eis um trecho:
"Galera, trazemos com exclusividade esta noticia: Em seu programa na emissora "Canção Nova", o padre mais popular e amado do país, Padre Fábio de Melo, disse que a somlivre, uma das suas gravadoras, estaria sondando a Ana Paula Valadão para fazer uma participação especial em seu novo CD.E viva o ecumenismo!!! Desculpe, mas não encontro outra definição para isso senão o que está expresso no título: TUDO FARINHA DO MESMO SACO! Bom, ele pelo menos não sai grunhindo por ai...
Como é apenas uma hipótese, a Ana poderá ter recebido esse convite ou ele ainda não foi feito, não se sabe ao certo quanto à isso. O que se sabe é que o Padre nunca escondeu a sua admiração pela Ana Paula, assim como muitos católicos; Nada está confirmado ainda, e se está, não oi divulgado, mas, se for, você ficará por dentro de tudo."
"E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós" - I Corintios 11:19
"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição" - II Pedro 2:1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.
Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.
Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.
Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!