04 abril 2009

Pagode de Cristo, Dança do Céu, Carnaval gospel, reteté e outros



Desculpe ter que sair assim, sem comentar nada. É que meu estômago revirou, estou sentindo naúseas, preciso de um banheiro...

6 comentários:

  1. Danilo... você acredita que eu chorei vendo isso?
    Como o Evangelho de Cristo se deturpou em coisas tão podres???
    E ainda encontramos gente achando que isso não é a apostasia, que o mundo vai melhorar... desculpe o fatalismo, mas às vezes o desgosto me causa a ansiedade de ver isso tudo acabar logo!
    Que droga de mundo!!!
    Só o Senhor Jesus Cristo (O Verdadeiro! O Bíblico!!!) para nos consolar e fortalecer...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Teóphilo,
    Graça e paz!

    Bom saber que está ativo na blogosfera. Realmente a situação é de chorar mesmo, quanta nojeira tem-se feito em nome de Deus!

    E pensar que o Evangelho, o verdadeiro, genuíno, é tão simples e eficaz!

    Maranata, vem URGENTE Senhor Jesus!

    Seu irmão em Cristo,

    Danilo Miguel

    ResponderExcluir
  3. Prezamado Danilo Miguel,

    A Paz do Senhor!

    É muito triste, saber que muitos, estão sendo enganados desta maneira tão incrivel. O pior, é que não é algo sutíl, disfarçado, mascarado. Mas, é nítido e fácil de ser identificado.

    Como pode? Será que é difícil ser orientado pelo Espírito Santo de Deus? Não!

    A Palavra de Deus, é para quem sente a necessidade, em satisfazer a sua vida com o que é Santo.

    Muitos buscam, ao que interessa para o seu momento de necessidade, e muitos como neste vídeo, desafiam ao Senhor Jesus Cristo, com seus caminhos que destroem vidas.

    Precisamos ter a certeza, do que está em nós, e de nossa responsabilidade em desmascarar as armadilhas deste século presente.

    O Senhor irá cobrar, se as nossas bocas se calarem. Precisamos estar definidos com estas novas características da igreja, e com os seus eventos mundanos com aparência de santidade.

    Vontade de chorar! É o que quqlquer servo de Deus, sente neste momento ao verificar a negligência com o Evangelho.

    O Senhor seja contigo!

    Danilo, por favor envie para o meu e-mail o seu telefone, ou MSN, para que ocontacte.

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda cantam por ai dizendo que todos os ritmos são do Senhor, e que o inimigo roubou, e devemos pegar devolta aquilo que era de Deus

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor, Danilo.

    Obrigada por fazer uma visita ao Blog da Debora. Parabéns por este excelente espaço, sei que o Senhor Jesus se agrada de servos como você, que valorizam a pura e simples mensagem contida na Bíblia. Esta mensagem é poderosa! Não precisamos de novas unções ou doutrinas humanas.

    Que o Espírito Santo possa transformar nossos corações através deste blog abençoado.

    Que Deus te use mais e mais.

    ResponderExcluir
  6. @Pr. Newton: Não resta outras palavras, senão estas: "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências" 2 Tm 4:3
    A estes, só a misericórdia de Deus mesmo! À nós, como atalaias, de fato jamais poderemos nos calar.

    @Ariel: graça e paz! Obrigado por sua visita. De fato, utiliza-se muito este jargão, para tentarem justificar o erro. Já ouvi dizer que tudo o que tem no mundo é criação de Deus e que nós, como filhos dEle temos que tomar posse. Sim, de fato tudo é de Deus, pois a Bíblia diz que o diabo vem senão para roubar, matar e destruir. Não faz parte de seus atributos criar alguma coisa, senão destruir o perfeito que Deus fez. Mas tomar posse de tudo? Daí complica! Daqui a pouco vai ter gente por aí dizendo que a maconha é de Deus, que o cigarro é de Deus e que temos que tomar posse. Valha-me Deus!!!

    @Debora: paz do Senhor! Muita honra receber sua visita! Seu blog é uma benção. Que o Senhor continue a usar sua vida neste ministério para o qual tem sido chamada.

    @todos Fiquemos na dispensação de Deus, aguardando o glorioso dia da volta de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails