17 abril 2009

Como pode? Nem aconteceram as eleições e já tem vencedor

As tão faladas eleições da CGADB (mal faladas, por sinal) nem aconteceram ainda e já tem site divulgando o vencedor. Tudo bem, não é lá de grande credibilidade uma vez que o autor do site já tinha divulgado sua preferência pelo tal candidato "vencedor" em outra ocasião, atravéz de uma suposta profecia profetada. E eis que novamente volta ao Sem forma! ele, o inigualável em seus apontamentos, pr. Rui Raiol. Desta vez com algo mais concreto que uma mera profecia:

Com uma diferença de votos acima do esperado, o pastor Samuel Câmara, líder da Assembleia de Deus em Belém e presidente da Rede Boas Novas, venceu nesta quinta-feira, 23 de abril, a eleição para presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O pleito, que foi o mais concorrido da história da instituição, levou ao estado do Espírito Santo cerca de 20 mil líderes, que se reuniram entre 20 e 24 do mês em curso no Pavilhão de Exposições de Carapina, Serra.

A chapa CGADB PRA TODOS, encabeçada pelo pastor Samuel Câmara, teve como concorrente a legenda CGADB É VOCÊ, da atual administração da convenção.

Após a confirmação do resultado, o pastor Samuel concedeu entrevista, em que reafirmou o compromisso de cumprir os 11 itens de sua chapa, entre eles, criação de escritórios estaduais da CGADB, aperfeiçoamento pastoral e impulso ao evangelismo.

Notícia postada em 16 de abril de 2009, às 17:00

Como pode isso, se as eleições ainda vão acontecer entre os dias 20 e 24 de abril? Mais informações aqui: http://www.ruiraiol.com.br/ver_noticias.asp?cod=117

Via Amenidades da Cristandade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails