02 abril 2009

Medo, muito medo

Sei que posso ser criticado (e muito!) por este post, mas ousarei escrever, apenas como um sentimento que me invadiu neste momento. Sinceramente, não sabia que o candidato a vice-presidente da CGADB para a próxima AGO é nada menos que Silas Malafaia (!) [momento de tensão].

Não sabia porque até então não tinha me interessado muito quanto a este assunto. Até então! Mas isso agora me deixou preocupado. Não sou a favor nem de um nem de outro. Acho que a AD precisa sim de tomar um novo rumo, ou melhor, rever seus conceitos, voltar para o cristocentrismo, parar com as divisões internas, ter somente uma visão (baseada em princípios bíblicos, claro!) enfim, ser aquilo que deveria ser, de fato. Mas fico imaginando: como ficaríamos estando debaixo da liderança de pessoas como Silas Malafia, que abandonou o genuíno Evangelho para viver o evangelho da prosperidade, de mentiras e arrogâncias? Não posso falar nada a respeito do candidato a presidência pois o pouco que sei é algumas coisas que li na web mesmo. Mas o vice, ah!, o vice...

Termino o texto com as palavras que fazem o título e que expressam meu sentimento: "medo, muito medo!".

2 comentários:

  1. A Paz...

    Na verdade seu sentimento deveria se estender a toda a comunidade evangélica, principalmente os da AD.

    Não é possível que ninguém veja essas coisas... só nos resta então PROTESTAR, com um pouco de medo é claro, mas vamos protestar!

    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. @Rodrigo Melo: concordo com você, Rodrigo. E infelizmente do jeito que anda as coisas as chances de esse medo se tornar real, ou seja, tais pessoas chegarem à presidência, é grande pois tem muita gente se vendendo por qualquer preço.

    Só nos resta orar!

    Paz e bem!

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails