16 abril 2009

Encontro: sugestão de "selo" de apoio

Tudo bem, eu reconheço que meu forte não é design. Mas rabiscando aqui e ali resolvi fazer um "selo" de apoio ao encontro, não o "tremendoooooo", mas o encontro dos editores e leitores de blogs apologéticos (este título ficou excelente, sugestão do pr. Ciro ao pr. Newton). Fique a vontade para sugerir alterações ou disponibilizar em seu blog.

3 comentários:

  1. Amado Danilo,

    Desta maneira o meu coração não vai aguentar!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  2. Pr. Newton,

    Eu bem que avisei que esse evento já existia em meu coração. Então, só estou aproveitando que o sr. tomou a decisão de torná-lo real fazendo a minha parte para que o seja, de fato.

    Adiante, com Cristo!

    Danilo Miguel

    ResponderExcluir
  3. Fala Danilo... ótimo o banner. Parabéns.

    Se quiser ajuda na área de design gráfico, pode contar comigo, trabalho nesta área, ok?

    Grande abraço!

    Ruy - Blog Bereianos!

    Obs.: Uma dica, faz um outro banner mais compacto para colocar nas laterais de alguns blogs mais limitados (como o meu), 120px na largura e na altura é livre.

    Não precisa postar esta mensagem,ok?!

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails