24 abril 2009

E agora, Rui Raiol?

O cidadão tem a cara de pau de num programa de rádio abrir a boca e soltar uma profetada dizendo que Samuel Camara ganharia a eleição, chegou inclusive a noticiar em seu site a vitória de seu candidato antes mesmo das eleições (pouco pretensioso ele!) e até mesmo a enviar email tentando justificar a profecia, falando de suas "virtudes" querendo assim validar a mesma. E agora? Deus falhou???



Não! Deus não falha e nunca falhará! O homem, mentiroso, pecador, faccioso, tendensioso, partidarista, este sim, erra. Entretanto nobre é aquele que reconhece seu erro, se arrepende e volta atrás. Mas será que o tal do Raiol vai ter pelo menos a humildade de fazer isso? Ou será que, se fizer, não o fará pensando em se redimir com o pr. José Wellington?

Sinceramente eu acho que o tempo do pr. José Wellington acabou. O homem já tem tantas responsabilidades que está na hora de deixar algumas de lado. Particularmente eu fiquei um pouco receoso com suas atitudes depois de um caso aqui em minha cidade, que inclusive chegou a dar polícia e processos na Justiça, envolvendo além do nome do Belém o nome da A.D. como um todo, e ele simplesmente cruzou os braços, não tomou atitude alguma. Fiquei muito decepcionado com sua gestão após isso. Mas entre José Wellington e Samuel Camara, com seus profetas pagos, vida longa à José Wellington.

Assim, fica a pergunta que não quer calar: "E agora, Rui Raiol?"

6 comentários:

  1. Prezamado Danilo Miguel,

    A Paz do Senhor!

    Se for esquecido este caso. Eu irei dormir e estarei aguardando sem respirar o arrebatamento.

    Como conviver com este absurdo? Como?

    Algo mais a ser feito depois de tantas revoltas?

    Esperar para ver!

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  2. Prezamado Danilo Miguel,

    A Paz do Senhor!

    rsrsrsr. E existe, algumas criticas no meu e-mail e no meu meu blog.

    Que dificuldade para alguns entenderem estas mentiras e absurdos!

    Aproveito, mais uma vez, para revelar que existem pastores, divorciados, que largaram suas esposas, por "imcompatibilidade" ou
    'falta de juventude", e estes vivem no Brasil e nos EUA, como se nada tivesse acontecido. Talvez em outros paises, mas, neste caso "me no poder hablar".

    Estou levando na brincadeira, para ver se a CGADB, toma estes casos com seriedade.

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, vivemos em um mundo onde as pessoas tendem a se apropriar do dom de Deus para tentar validar suas convicções. Assim como na Grécia antiga a linguagem mitológica se fazia valer do sobrenatural para buscar a ceitação de todos, existem "pseudo-profetas" trilhando os mesmos caminhos. Mas o importante é que a verdade de Deus sempre concorda consigo mesma e prevalece sobre tudo e todos.

    ResponderExcluir
  4. Sou do norte, de Belém e sei de algumas artimanhas na trajetória do Pr Samuel Câmara.
    A Sua descida pra essas bandas revelou e separou o santo do profano, o conservador do idólatra, hoje aqui quem quiser servir a Deus tem que descer dos púlpitos, aliás dos palcos, ele removeu os marcos antigos e instalou um clima opressivo no imenso rebanho. O que está claro nessa peça teatral do pr Rui raiol é o que me reforça na sina da aprendizagem. (tanto saber intelectual, num misto de hipocrisia) o resultado é este. Carnalidade. Como é que Deus iria permitir esse pastor guiando o seu povo, se o mesmo empossou homens a pastor no grito. Acho que as credenciais foram distribuidas aos montes para quem quisesse.Não podia ser diferente, Deus nunca errou.

    ResponderExcluir
  5. Estive em São Paulo nas eleições da CGADB de 2007 e dentro do anhembi vi coisas terríveis,vi pastores defenderem uma bandeira que não era a do Reino de Deus, tudo por causa de poder, vi pastor Samuel Câmara jogar limpo em todos os períodos de campanha em quanto o pastor José Wellington foi capaz de imprimir e distribuir folhetos, dizendo que a IGREJA EM BELÉM ERA MUNDANA, NÃO CANTAVA MAS OS HINOS DA HARPA E NÃO SE VIA MAIS BASTIMOS NO ESPIRITO SANTO.....
    quando li um desses folhetos fiquei aterrorizado pois pertenço a Igreja Assembleia de Deus em Belém, e sei o quanto essa Igreja e zelosa em sua doutrina...ou seja jogar sujo para se manter no poder...?

    acredito nesta profecia como sendo de Deus.....um gemido do Espírito diante de tanta corrupção que segue a atual liderança da igreja no Brasil....

    veja e analise esses videos com cuidado...e ouçam a voz do Senhor..!!!

    A Paz do Senhor...

    ResponderExcluir
  6. Que mico em Pr. Rui Raiol? e o que pode se esperar de pastor como o sr. que troca a esposa mãe de seus filhos por uma mais nova, sob alegação de que ela tem menos cultura que o sr.é assim que tem acontecido com os pastores feitos á "terçado" pelo Pr. Samuel Cãmara somente com fins eleitoreiros.não é nem de espantar ... isso é fichinha perto de tudo que acontece na "Igreja vó"

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails