14 abril 2009

Deus vai levantar ministros para serem músicos seculares

Confira parte da pregação de Helena Tannure no Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que ocorreu no último final de semana. Nesta palavra, Helena faz algumas colocações surpreendentes como: " Deus vai levantar ministros para serem músicos seculares"; "A igreja precisa chegar no meio dos artistas, a igreja precisa entrar na Rede Globo". Veja o vídeo:



Peraí, ou é músico cristão ou é músico secular. Tudo bem que há tempos o mundo tem entrado na igreja livremente, a igreja tem feito assim com suas intermináveis buscas por inovações, mas a igreja começar a invadir o mundo, no sentido de se contaminar com ele, tomando sua forma, sendo connivente com seu pecado, aí já é demais...

Daqui a pouco vamos ter pastores e cantores evangélicos cantando "na boquinha da garrafa", "créu" e outras aí piores que essas (se é que tem) até mesmo na Rede Globo, como é o desejo dessa dona aí do vídeo.

"Vamos embora, pro bar, beber, cair e levantar - aleluia, amém irmãos?"
Onde vamos parar, meu Deus, onde vamos parar?

aqui, no Amenidades da Cristandade

8 comentários:

  1. Não, igreja não é para você receber a Palavra, claro que não... é para ver um Street Dance... isso é lógico!!!

    Agora não sei porque o povo sorri, as piadas dela são tão fraquinhas... bando de puxa saco!

    E outra, lugar de ministro é na esplanada dos ministérios... De ministro músico já basta o Gilberto Gil!

    O interessante é que Bíblia que é bom NADA!!!

    E ela finaliza muito bem, com uma auto-crítica: "picaretagem, usar o Evangelho para fazer seus próprios gostos e suas próprias vontades."

    Depois o povo reclama por que as igrejas estão desabando por aí...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Prezamado Danilo Miguel,

    A Paz do Senhor!

    Parece bonito. Parece lógico. Parece que é, mas não é. Parece que falou pelo Espírito Santo, mas, não falou. Parece que é profetiza, mas, mnão é. Parece que é verdade, mas, é mentira. Parece que sabia o que fala, mas, não sabia. Parece que muitos acreditaram, mas, acreditaram. Parece que havia muitos incutos, mas, havia muitos incautos, parece que havia interesse em proclamar a verdade, mas foi proclamada a mentira. parece...parece....parece....mas, não é de Deus.
    ão necessita destes argumentos falsos. Deus é Santo.

    O Senhor te proteja contra estes!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com
    Deus n

    ResponderExcluir
  3. As pessoas são muito tolas. Os caras estão administrando uma carreira, não um ministério.
    A questão é que como "ministros" pregam heresias. Não seria melhor que assumissem apenas suas carreiras. Pode esperar, em breve estarão nas novelas da globo, mostrando a sua versão de cristianismo para o testemunho triste de todos nós.

    Marcello, obrigado pela força, coloquei seu banner no Genizah

    ResponderExcluir
  4. Meu querido irmão que vergonha!
    Dói os ouvidos ouvir uma coisa assim! Jesus disse: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.” 1Jo 2.15,16O mundo e a igreja verdadeira são dois grupos distintos de povo. O mundo está sob o domínio de satanás; a igreja pertence exclusivamente a Deus. No mundo, os cristãos são forasteiros e peregrinos, conforme menciona a Bíblia Sagrada e não devem:

    - pertencer ao mundo (Jo 15.19),
    - se conformar com o mundo (Rm 12.2)
    - amar o mundo, e SIM vencer o mundo, odiar a iniqüidade do mundo, morrer para o mundo e ser libertos do mundo.

    Pr Elder O Semeador
    http://eldersacalcunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Wander, pr. Newton, Danilo, pr. Elder,

    Somente uma palavra para complementar o que os irmãos já disseram:

    "E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." - I Coríntios 11:19

    ResponderExcluir
  6. Pastores que julgam....???
    Nossa tão mesmo baseados na palavra.
    Facil se falar pegando com uma pinça de todo o conteudo e mais de 1 hora né? bom mesmo que fosse 1 ou seja 60 minutos ai teria um poquinho a mais que 10% do conteudo.
    Só uma coisa algum desses pastores ou irmão tem uma igreja que só cresce? uma igreja com mais de 5 mil ovelha? que dão fruto??
    Pois é? facil falar né....?
    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  7. Adalberto,

    Conflitantes suas palavras. Não sei se pelo teor (se é que entendi algo) ou pela escrita errônea.

    Mas, o que não entendi mesmo foi o que quis dizer com as sentenças: "... alguns desses pastores ou irmão tem uma igreja que só cresce? uma igreja com mais de 5 mil ovelha? que dão fruto??". Afinal, igreja é um negócio que precisa de números, quanto maior, melhor, quanto mais "ovelha" mais de Deus ela é? Ademais, uma igreja que "só cresce", pelo tom pejorativo usado por você, na realidade não cresce, incha. Qual o proveito disso?

    Outra coisa, o que tem a ver uma igreja tem mais de 5 mil "ovelha" e os erros cometidos por seus líderes? O povo vai onde mais agrada, onde mais se acaricia o ego. Os erros, estes sim, devem ser denunciados e nós, podemos SIM, à luz das Escrituras, apontar, julgar, denunciar. Ou se está errado deve ficar como está? A propósito, o que são "frutos" para você?

    Não importa o contexto, as afirmações da personagem deste vídeo são equivocadas. Poderiam ter sido melhor expressadas, se ela tem uma objetivo tão nobre, mas da forma como foram colocadas, me desculpe, mas não dá outra margem senão para o engano.

    No mais, me sinto muito honrado com sua visita e com sua participação. Será sempre bem vindo por aqui!

    Deus, em Cristo, te abençoe!

    Danilo Miguel
    semforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gozado, já é a segunda vez que eu vejo um defensor dessa sócia do DT S/A argumentar que é necessário que seus detratores ouçam a apresentação completa para que não se pincem frases fora do contexto.
    Pra que tanto sofrimento?
    Para esse tipo de gente, mesmo que seu ídolo gospel diga, a certa altura do campeonato, "eu, Fulano de Tal, afirmo que Deus é um tremendo dum (tente pensar num belo palavrão, se puder)" ainda assim seus fãs dirão que foi, no máximo, uma liberdade poética.
    Essa gente me dá asco por tanta falta de discernimento e personalidade.

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails