19 março 2009

Igreja evangélica Underground. Igreja???

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências" 2 Timóteo 4:3



Sei lá, mas na minha época isso se chamava show de rock...

Um comentário:

  1. Bom,no começo achei estranho,mas lenbrei de quando me converti,eu era uma punk muito doida eu gostava iper do meu istilo,mas assim que entrei para uma igreja comum,dizian que eu não tinha vergonha na cara e hoje vejo que se estive em uma igreja como essa ceria muita bem recebida.
    P.s continue com o minsterio que Jesus os abenço
    Marina Araújo de moura-rj/Rio de janeiro/Rocinha

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails