28 março 2009

Da série: "Cartazes que gostaríamos de ver por aí"

(clique para ver ampliada)

A intenção desta "série" não é apresentar cartazes estéticamente perfeitos, bonitos de se ver, mas sim o conteúdo que vai contrar os que vemos por aí apresentando fulano que faz aparecer dentes de ouro, congresso do reteté, bertano que tem a unção do riso, profetisa que ruge e engatinha como leão e coisas do tipo. A intenção é mostrar que não há mais preocupação alguma com o verdadeiro Evangelho, mas sim com os espetáculos que não produzem arrependimento, mudança de vida ou sequer edificação espiritual.

2 comentários:

  1. Prezamado Danilo Miguel,

    A paz do Senhor!

    O Senhor é Bom! E maravilhoso, quando nos sentimos honrados em poder partilhar de amigos como você, meu amado Danilo.

    É bom saber que o Senhor, o tem levantado com responsabilidade e definição diante dos que se desviaram e desviam a muitos do verdadeiro Evangelho de Cristo.

    Siga em frente, provendo condições aos crentes destes últimos dias do Final dos Tempos de esclarecimentos concernentes ás hersias que sufocam e agridem aos servos de Deus fiéis e tementes.

    O Senhor seja contigo em Graça, Sabedoria e conhecimento!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com
    www.jesus-e-voce.com
    www.editoresapologeticos.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado irmão Danilo,
    Isso nos faz ficar saudosistas. Tempos em que a Cruz era preponderante e o também sua mensagem. Não vemos isso mais hoje. Os cartezes, hoje em dia, mostram somente bandas e mais bandas e no cantinho diz haverá pregação.
    Parabéns pela iniciativa ela é muito relevante para coaos que vivemos.
    Um abraço
    Em Cristo

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails