27 março 2009

Cada uma que me aparece...

Eu quero casar com uma mulher que tenha as seguintes características:
  • Que seja uma mulher que queira agradar o Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há.
  • Que nunca tenha sido “atriz de filme erótico”.
  • Que nunca tenha sido casada com alguém que esteja vivo.
  • Que não esteja grávida.
  • Que não tenha filho (ou filha).
  • Que tenha altura abaixo da minha altura.
  • Que tenha idade abaixo da minha idade. Ou seja, que tenha nascido depois de 11 de outubro de 1979.
Pouco pretensioso o menino, hein?!? Este texto encontra-se no site de um camarada que se chama Wanderson ("No meu nome, a letra “W” (dáblio) tem o mesmo som que a letra "u"" (sic)) e que, pelo que se nota, deve ser... hum, digamos, gospel (seria este o melhor termo para este tipo de gente? Cristão tem um peso muito grande!). Ví em alguns blogs comentários dizendo que ele seria obreiro daquela igreja onde o bispo pede muito dinheiro tem uma rede de televisão. Eu já penso que não se passa de um viral (termo usado para definir uma campanha publicitária que os próprios usuários da internet tratam de divulgar, não exigindo esforço dos anunciantes. Geralmente são usados vídeos. Obs: Viral não tem relação com vírus de computador).

O site tem um monte de foto e informações do indivíduo, além de um formulário de contato para as, digamos, interessadas. Perrrrrrrrgunto: onde está Deus nisso? Como esse cidadão usa o nome de Deus em vão, dessa maneira? Se ele é crente, ou gospel ou qualquer coisa assim, por que não busca em Deus uma companheira? Isso é uma vergonha para o Evangelho...

Ah, a falta do link para o site é proposital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails