"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." - Romanos 12:2
16 setembro 2009
Sou a favor da cobrança de taxas dos músicos evangélicos
4 comentários:
Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.
Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.
Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.
Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!
Prezamado Danilo Miguel,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
A que ponto chegamos. Puro comércio desenfreado.
Hoje virou moda. Todos desejam gravar o seu CD, DVD. Até aí tudo bem. Maravilhoso!
Conseguem produzir um louvor agradável, e se sentem verdadeiros artistas, quando partem para o desesperado e descoberto "caminho para as índias", em suas cabecinhas e é incrível, quando começam a criar algumas composições, sem pé ou cabeça, para preencher com as músicas necessárias à sua produção.
Por causa destes, os necessários e reais louvadores, que são poucos, pagarão por esta insensatez.
O Senhor seja contigo!
pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
www.editoresapologeticos.com
Realmente a questào de os músicos de igreja usarem o altar para a sua vaidade é muito séria, porém como advogado e também músico, devo dizer que a pretensão da OMB é absolutamente inconstitucional, pois a manifestação artística é livre de regulamentação, conforme garante a constituição federal. A filiação à OMB só é obrigatória aos músicos formados em curso superior. Esta questão é pacífica na Justiça federal.
ResponderExcluirSoli Deo Gloria
Cristian Graebin
Olá Cristian! Obrigado por sua visita e comentário.
ResponderExcluirTriste notícia essa que você me deu. Não pelos verdadeiros adoradores, levitas ou músicos que o fazem por paixão e para louvar a Deus, de fato. Mas pelos profissionais, que sobem ao palco por vaidade, conforme você mesmo cita.
Mas, desejos à parte, imagino que se a OMB decidir realmente exigir a filiação irá conseguir. Como advogado você bem sabe as brechas na nossa Lei e como se manipulam tais para interesses próprios.
Em Cristo,
Danilo Miguel
Irretocável. Profissional é profissional. Querem ser "estrelinhas" profissionais? Paguem a OMB!! Abraço.
ResponderExcluir