22 setembro 2009

Quem lê, entenda.



"Ninguém de modo algum vos engane. Porque isso não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição..." (II Te 2.3)

"Sabe, porém, isto: nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes." (II Tm 3.1-5)

“Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, guarda-o e arrepende-te. Porquanto, se não vigiares, virei como ladrão, e não conhecerás de modo algum em que hora virei contra ti.” (Ap 3.3)

“Sereis odiados de todos por causa do Meu nome; aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.” (Mc 13.13)

2 comentários:

  1. Prezamado Danilo Miguel,

    A Paz do Senhor!

    Imaginava que na volta do Filho do Homem seri a mais difícil compreender as pessoas.

    Descobri que está, muito mais fácil discernir e com muita tranquilidade o joio do trigo.

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Danilo,

    Realmente vivemos tempos muito difíceis, e cada vez mais se torna bem precioso o ter uma vida centrada na Palavra de Deus e na fidelidade ao testemunho de Jesus Cristo, e quem não possuir o desejo de assim proceder em sua vida facilmente será enganado.

    Júnior Rubira
    www.blogespadadoespirito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails