28 agosto 2009

Quando eu tenho vergonha de dizer que sou "evangélico"



Um detalhe, muito bem observado pelo pr. Newton (onde eu ví o vídeo a primeira vez): o "apresentador" do popstar é ninguém menos que Samuel Câmara! Sim, o mesmo que queria ocupar a cadeira da presidência da CGADB! Mas e aí, o que seria das Assembleias de Deus se este indivíduo tivesse sido eleito? Melhor nem imaginar...

Este cidadão deveria ter um pouco de vergonha na cara e nem sequer usar mais o título "pastor", quanto mais tentar se eleger presidente de uma instituição como a CGADB (se bem que esta também já era a muito tempo).

6 comentários:

  1. A paz do Senhor Danilo, eu também vi parte deste vídeo, e também parte de um vídeo onde este senhor canta em uma cruzada, sinceramente eu não consegui terminar de ver o vídeo na primeira vez, aliás, demorou até eu conseguir ver o vídeo todo.

    Infelizmente o que vale hoje é aparecer, fazer "loucuras santas", ter uma boa apresentação de stand-up para fazer os "irmãos" se divertirem e darem boas risadas.

    Já não importa muito louvar ao Senhor e levar o povo a adoração, já não é preciso PREGAR O EVANGELHO.

    Igualmente envergonhado, abraços em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Prezamado Danilo Miguel,

    A Paz do Senhor!

    O fermento está levedando toda a massa!

    Triste, saber que os pequenos das igrejas, estão se alegrando com a fumaça dos grandes.

    Estamos parecendo mais uma tribo de índios com alguns espelhinhos nas mãos e uma fogueira que aquece a todos os gostos e desejos(mera concupisciência), e pensam que é fogo do Espírito Santo.

    O Senhor seja contigo e com os da CGADB, que precisam estar mais atentos ao visível. Afinal, o cão ladra e a caravana passa.

    pr. Newton Capintero
    www.pastornewton.com
    Contra a Falácia da Prosperidade!

    ResponderExcluir
  3. Vamos mudar o nome igreja para circo, mas um circo diferente onde a platéia também é formada por palhaços.
    É uma pena ver tantos irmãos sendo ludibriados...
    Judas 11-12

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor irmsos,o que e isso e exercicio para emagrecer,realmente ele esta muito gordinho, onde fica esta academia preciso fazer exercicos tambem. Mas deixando a brincadeira que vergonha,onde esta o temor a Deus, a reverencia para com Ele, Deus e santo gente, parem de brincar com se nome,ha se fosse como no velho testamento, se nos ainda vivessemos segundo a lei, ja esta fulminado.Maisum dia o joio sera separado do trigo,eai daquele que cair nas maos de nosso Deus.Eu tambem tenho vergonha de ser crista, diante de tamanha palhacada, e como o irmao indgnado disse, e circo, mas a plateia e enganada porque gosta , porque nao conhecem realmente o caracter de Deus, preferem viverem a falsa doutrina da mentira,da prosperidade,onde falsos profetas dizem aquilo que lhes fazem bem ouvirem , mais nao para alimentar o espirito,mais a suas carnes sedentas e coisa que nao agradam a Deus.VAMOS LER A PALAVRA DE DEUS GENTE ,e pedir perdao e arrenpender enquanto e tempo.

    ResponderExcluir
  5. Queridos, não se envergonhem de ser cristãos.
    Os discípulos formam chamados de cristão em Antioquia, devido sua semelhança em atitudes, palavras, unção e poder bem semelhantes ao Mestre Jesus.
    O que devemos fazer é orarmos, e o próprio Deus colocará à prova as nossas obras.
    Sabemos que a palavra nos diz que nossas obras serão passadas pelo fogo....Hum, ai daqueles que tiverem obras "palha"...
    A paz em Cristo...
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Prezada Ana Carla,
    Graça a Paz!

    De fato não me envergonho de ser chamado de cristão. O que sinto, sim, é vergonha de ser chamado de EVANGÉLICO, e assim ser comparado com estes que tem feito da Igreja, ops, igreja, um palco para suas bestialidades.

    O Senhor te abençoe!

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails