19 agosto 2009

Conversa de blogueiro

Olá! Tudo bem? Vamos conversar um pouco? Inicio hoje essa nova seção no Sem forma!, chamada de Conversa de Blogueiro onde quero (pretendo) uma vez por semana escrever algo de maneira mais informal, tocando um pouco em cada assunto, das coisas que se passam. O twitter é legal, mas devido sua limitação não dá pra "bater um papo". Quem sabe em breve eu tomo coragem e faço desta seção um podcast, inclusive com a participação de mais pessoas. Vamos lá?

- Estive conversando com o pr. Newton Carpintero, que por sua vez falou com o pr. Ciro Zibordi, acerca do I Encontro de Editores e Leitores de Blogs Apologéticos. Agora vai! Temos sentido que Deus tem encaminhado tudo para que esse encontro seja algo marcante em nossas vidas. Já temos uma data quase definida, estamos começando a preparar um website e enfim, muitas novidades serão anunciadas em breve. Aguarde! Quer participar desde já? Então ore, pois é de oração que mais precisamos neste momento.

- Quem acompanha o Sem forma! sabe que estive um tempinho distante (de novo). É a falta de tempo devido à correria do dia a dia. Estou batalhando para dessa vez tirar minha empresa do papel e louvo a Deus pois até aqui tudo tem dado certo. Não é fácil iniciar algo em meio a uma crise mundial, mas quando temos Deus à nossa frente tudo vai bem. Já que você vai orar por nosso encontro, ore também por mim.

- Guerra entre Globo e Record. Tem líder por aí defendendo um, tem líder defendendo a outra. Antes que me perguntem - se é que alguém ia fazer isso - minha opinião é a seguinte: tudo farinha do mesmo saco furado!

- Alerta aos editores de blogs apologéticos: seguindo a onda da "Carta aos editores" segue o chamado: cuidado para não perder o foco. Tem gente brincando com coisa séria. Você não acha que agindo assim se torna, no mínimo semelhante, àqueles a quem critica?

- Novidades no Sem forma!. Na realidade não é novidade, é mudança de atitude. Até um tempo atrás eu estava publicando um monte de material de outros editores, confesso que somente por ter mais conteúdo e consequentemente mais acesso. Evidente que os textos replicados aqui são de excelente qualidade e de autores de confiança, isso não há dúvida. Eu mesmo estava escrevendo muito. Mas, para não cair no erro de ter um blog apologético por ter, ou para dizer que tenho N visitas por dia, optei por publicar menos, mas com mais qualidade. Não vou deixar de replicar conteúdo, com a devida autorização de seus autores, mas isso passará a ser com menos frequência, da mesma forma como meus textos, que serão publicamos com menos frequência. É preferível ter menos, mas que faça diferença, do que muito, só pra "encher linguiça".

- Teophilo, estou aguardando por seu breve retorno. Suas análises e estudos fazem falta. E os DVD's, quando começam a ser entregues? Deus o abençoe na sua nova morada!

Por hoje é só. Semana que vem tem mais, isso se o Senhor não voltar antes e nos levar para morar com Ele! Maranata! Maranata! Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails