03 outubro 2009

Você conhece este homem?



Seu nome: Eliseo Soriano (vulgo Eli Soriano, ou Bro Eli)
Sua acusação: crimes sexuais
Quem o procura: INTERPOL (veja aqui)
Onde ele esta: Brasil - pregando o evangelho (evangelho?)

Se você conhece este cidadão, sabe seu paradeiro, entre em contato com a Polícia Local, que acionará a Interpol (Polícia Internacional) que efetuará a prisão imediata deste indivíduo, que responde por crimes em diversas partes do mundo e que neste momento está enganando a milhares no Brasil, através de sua igreja (Igreja de Deus Internacional) e de um programa na TV: O Caminho Antigo. Enganando incautos, confundindo mestres e doutores e, quem sabe, praticando outros crimes por aqui.

7 comentários:

  1. Uau!!!
    Vamos pensar um pouco!
    Você sabe do cara que ele tem uma igreja, que ele aparece num programa de tv e a Interpol está "procurando" por ele?!
    Não pegou ainda?
    Santa incompetência, Batman!

    ResponderExcluir
  2. É incrível, parece ficção, mas é pura verdade. O que acho estranho é ele ser procurado somente por crimes sexuais, pois o “bro” (broder, irmão em inglês) encontrava-se preso nas Filipinas, seu país de origem, por outras acusações. Conseguindo um relaxamento em sua prisão, fugiu!

    É também incrível a inversão dos seguintes fatos, enquanto o Júlio Severo teve que fugir do Brasil por pregar o Evangelho, esse multi-criminoso foge para o Brasil, para aqui, NA TELEVISÃO, pregar também “um evangelho”!

    Tem pessoas crendo no “Bro Eli”! “broders” verdadeiros, ACORDEM!

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz, ir. Danilo!

    Como diriam as minhas estagiárias: fiquei bege em tons de degradê com esta notícia.... =O

    Já não bastam os "nossos" [Malafaia, Macedo, Santiago, Milhomens, etc....] ainda vem um sujeito destes aqui no Brasil?? Como entrou para nosso país??

    Que o Senhor leve a Interpol logo para prender este farsante!

    Abraços e parabéns pela iniciativa de denunciar este engodo!

    Andreia =]
    http://meuquintalvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prezamado Danilo Miguel,

    A paz do Senhor!

    Creio que providências, já foram tomadas e em breve ele estará recebendo as três refeições básicas sem pagar aluguel.

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  5. Lendo os comentários a respeito da postagem, fiquei bastante perplexo - e confesso - chocado também: não conheço o cidadão citado, por isso não tenho a mínima condição de fazer sua defesa ou atacá-lo; mas o que me deixa chocado é ver que irmãos, crentes, comprados e lavados com o Sangue do Senhor Jesus Cristo, sentem -parece- prazer em atacar, julgar e condenar uma pessoa.

    Será que isso agrada a Deus? Será qque ao crente não compete apenas orar e interceder ao Senhor pelas pessoas, sejam elas boas ou más?

    ResponderExcluir
  6. Prezado Hélio,
    Graça e paz da parte do Senhor Jesus Cristo!

    Realmente, fazer julgamentos ou condenações a pessoas não é nada intessante e não deve agradar em nada ao nosso Deus. Entretanto, quem aqui está julgando alguém, senão você a julgar os comentários e o texto em pauta?

    Este texto aponta um FATO: o cidadão mencionado é um criminoso e está sendo buscado no mundo tudo. Quem o acusa (ou condena) não sou eu ou os que comentaram, mas a própria POLÍCIA INTERNACIONAL (Interpol) de acordo com a Lei, por seus crimes praticados. Diga-se de passagem que os crimes sexuais mencionados no próprio site da Interpol são apenas ALGUNS dos crimes praticados. Há notícias de outros mais.

    Estamos julgando? Estamos condenando? Eu apenas fui mais um dos que trouxe a público esta notícia, na intenção de fazer um serviço de utilidade pública.

    Espero que tenha entendido.

    Em Cristo,

    Danilo Miguel

    ResponderExcluir
  7. 171 sem vergonha ...e pior que leva milhares a errar...

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails