17 outubro 2009

Um desafio a você, leitor!

Assista a este vídeo:



Agora meu desafio: se você concorda com tais manifestações dentro da igreja, quero que me prove que existe algum respaldo biblico para tal. Não venha com afirmações vazias, do tipo: "isso é de Deus", "não julgue para não ser julgado" ou, pior ainda, "essa é a forma deles adorarem a Deus". Eu preciso de provas concretas, com forte embasamento biblico.

No mais, isso não passa de vergonha para o Evangelho. Manifestações carnais, possesão emocional - ou quem sabe, até demoniaca,  que em nada louva ou adora a Deus antes traz confusão (ou você consegue entender alguma coisa que eles cantam?) e nenhuma edificação. É de Deus? NÃO! Preciso de versículos para provar isso? Não! Mas se você quer, vai alguns:

  • "Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos." - I Coríntios 14:33
  • "Mas faça-se tudo decentemente e com ordem." - I Coríntios 14:40 (é bom ler o capítulo inteiro)
  • "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." - João 4:24

2 comentários:

  1. Prezamado Danilo Miguel,

    A paz do Senhor!

    Incrível! Extraordináro! Fantástico!

    O que será isto? Penso que deve ser uma produção de Steven Spielberg, o mesmo produtor de E.T. o Extra terrestre amável, que gostava de voar em uma pequena bibicleta ou uma produção diabólica realizada por homens desprovidos do conhecimento de Deus e utilizados pelo diabo em suas arruaças psicodélicas nestes últimos dias do Final dos Tempos.

    Mais eventos com piores características virão, é somente um pouco mais de paciência, antes do Grande Dia.

    o TRIGO E O JOIO estão cada vez mais em descoberto.

    O Senhor seja contigo, meu amado irmão!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não tive palavras pra descrever o que senti ao ver... não consegui entender absolutamente nada, desde o que o 'cantor' canta aos rodopios...

    Pura manifestação histérica.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails