20 agosto 2009

Editores apologéticos, muito mais que um simples encontro!

Tudo começa assim: um fala com outro, que fala com outro e as ideias se encaixam. Poderia até dizer que "faz parte dos sonhos de Deus", mas como não sou mais um destes triunfalistas baratos, resta apenas afirmar que estamos orando - e trabalhando - muito para que tudo aconteça da melhor forma possível. Com isso tenho a certeza absoluta que Deus nos honrará e nos abençoará grandemente, pois a intenção é nobre. Estou falando o I Encontro de Editores e Leitores de Blogs Apologéticos.

Desde a primeira ideia que nasceu de uma conversa com o pr. Newton Carpintero, até agora, se passou algum tempo, mas nunca este sonho esteve adormecido ou esquecido. Agora é oficial: nosso encontro será no mês de Março de 2010!

Tenho certeza de que este será o primeiro de muitos, assim como creio que este não será apenas um encontro de bate papo ou "troca de figurinhas", mas algo que marque a vida daqueles que participarem. Não será um encontro "tremeeeeendo" ou cheio de misticismo, mas algo que estamos planejando com carinho, amor e dedicação, com decência e ordem e muita oração, como mencionado no início do texto, pois sabemos que de nada adiantaria nosso esforço se Deus não nos abençoasse.

Neste I Encontro também estaremos trabalhando a edição de um livro escrito por diversos editores, cada um com um capítulo, divulgando seu trabalho e combatendo a hipocrisia evangélica e as deturpações cristãs que tem surgido em nossos dias afinal para isso que estamos nos organizando: para a defesa do verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo!

Você é nosso convidado especial, desde já, a participar deste evento. Já temos um website que, além de outros, será nosso meio de comunicação e divulgação oficial, não só do encontro mas de todas as demais atividades promovidas pelos editores apologéticos. Vá até lá e participe de nossa enquete. Não demora nem 2 minutos para responder e contribuirá de forma especial com este projeto.

Até a próxima! Nos vemos no encontro!

Em Cristo,

Danilo Miguel

3 comentários:

  1. Paz Danilo,

    Parabén pela iniciativa de vocês. Só terei novas férias em 2011, ocasião em que a igreja nos levará ao Brasil. Antes disso, só um milagre financeiro, bem "a la Morris Ceroulla", pode me levar à Pão-de-queijo-lândia, rs...

    Contudo, tenham certeza que estou acompanhando vocês em oração. Espero (sinceramente) que este encontro seja uma benção para todos os participantes.

    Leonardo Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Leonardo,
    Vida de missionário não é moleza, e tem gente achando que missionário é mais um turista no mundo..rsrs.

    É uma pena saber que não estará conosco, mas vamos orar pois acredito que Deus pode prover recursos para que lhe seja possível vir.

    Agora, se quiser podemos iniciar uma campanha de R$ 7,00, por 7 semana, às 7:00 horas...

    Deus te abençoe! Oremos sim, para que este encontro seja algo que marque a vida de todos.

    ResponderExcluir
  3. Aê pessoal, quero participar! Março de 2010 já tá reservado, se Jesus não voltar antes. QQ novidades, me avisem, please.

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails