06 julho 2009

Sê tú uma benção

Tá fácil, tá muito fácil… A degradação moral e espiritual da igreja e, principalmente, de seus líderes tem tornado os dias cada vez mais complicados. Ou, segundo a ótica deles, muito simples: basta uma toalhinha, um sabonete, uma rosa ou um sem-número de outros artifícios para que tudo se resolva. Não se ouve falar em compromisso, em renúncia, em uma vida de santidade. Basta participar da campanha dos sete selos das setes sexta-feiras das sete chagas de Gezuis, e pronto! Ah!, claro, não deixe de trazer sua oferta e seu dízimo.

É, eu sei! Já bati diversas vezes nesta mesma tecla e tem um monte de gente por aí fazendo a mesma coisa. Um bande de rebeldes, de desordeiros, querendo ir contra o “sistema”. Mas eu quero saber o que é melhor: ser contra o sistema ou ir para o inferno, acreditando nas malditas mentiras e no maldito evanjelho (sim, com J mesmo!) que tem sem vivido nos dias de hoje? Eu prefiro a Eternidade, ao lado de Deus, a agradar homens. Escrevi ontem e escreverei sempre, até a volta do Senhor para nos buscar, denunciando os erros e apontando o Caminho.

Nestes dias que estive ausente do blog (e do “mundo virtual” como um todo) acompanhei cada besteira na televisão que dá medo só de lembrar. Aos poucos, tirando a poeira dos dedos, vou colocando aqui meus pontos de vista, pautados sempre pela Palavra de Deus acerca das coisas que tenho vista, como já era antes. Por enquanto deixarei apenas meu agradecimento aos que tem acreditado no meu trabalho e meu louvor à Deus, que tem sido misericrdioso com minha vida e me dado forças para caminhar.

Antes que termine: o título deste post se refere à mais nova linha de produtos daquele apóstolo que cura as pessoas com seu suor – deve ser horrível isso! – e as primeiras palavras meu protesto diante destas aberrações!

Até a próxima – que desta vez não vai demorar muito, prometo!

Em Cristo,

Danilo Miguel

2 comentários:

  1. Prezamado Danilo Miguel,

    A Paz do Senhor!

    Bom tê-lo de volta à AÇÃO, e poder acompanhar as suas observações, quanto as aberrações que crescem a cada dia, no meio da comunidade evangélica.

    O Senhor te ajude e te sustente, nesta nova etapa do seu blog.

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  2. Glorias!

    Bom ter o prazer de seus textos!

    Que o Senhor em Sua Santa Providência te guarde!

    Voce faz muita falta por aqui!

    A PAZ E O BEM

    Danilo

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails