18 julho 2009

Estaria o Google a serviço do mal?

Fugindo um pouco – ou totalmente – ao escopo deste blog gostaria de comentar algo que acabei de entrar na rede. Como alguns sabem, e os que não sabem ficarão sabendo agora, trabalho na área de tecnologia, mais especificamente com desenvolvimento de aplicativos e sites para a internet portanto, como bom profissional, procuro sempre estar atento a que acontece em minha área. Não só pelo lado profissional, mas também por paixão, afinal de contas crente também é gente e precisa pagar contas! Mas deixando o enrolatório de lado, vamos ao que interessa.

Navegando por um blog que trata de assuntos relacionados ao Google (se você não sabe o Google é muito mais que um simples buscador) me deparei com o seguinte texto, que transcrevo alguns trechos abaixo:

Já há quase um ano o grande G.’. vem inserindo discretamente um símbolo em alguns de seus Doodles comemorativos. A marca minúscula se assemelha ao Triforce da série de jogos Zelda, uma “relíquia triangular apresentada como item quase onipotente representando as essências das Deusas Douradas” hoje também popular na rede (“newfags can’t”).

[…]

A associação mais evidente do Triforce é com o “Olho que Tudo Vê”, um símbolo hoje quase universal para a divindade, e particularmente, para a Maçonaria, embora tenha origens muito mais antigas que a ordem secreta. O Olho da Providência figura no verso do Selo dos Estados Unidos, e já há mais de meio século circula em todas as notas de dólar.

As imagens abaixo ilustram a matéria:

triforce_thumb

Símbolo do “triforce”

 

earthday_thumb
Doodle 1

tesla_triforce_thumb
Doodle 2

 

Para quem não sabe, Doodles são logotipos comemorativos que estampam as páginas do buscador ao redor do mundo em datas específicas. Pois bem, tirando a parte do jogo de vídeo game citada na matéria, sabemos todos que os símbolos citados pertencem, principalmente, à maçonaria. Não sou expert em símbolos, nenhum pouco adepto a teorias de conspiração mas uma coisa é certa: o fim está próximo e nosso inimigo tem se apresentado cada dia com mais ousadia e audácia. Isso é certo!

O Google, como mencionei no início, tem tomado conta literalmente da internet. Não bastasse ter o buscador mais utilizado no mundo, que vasculha praticamente tudo o que se passa neste mundo virtual, a empresa também tem serviços como e-mail, mensageiro instantâneo, blogs (o Blogspot é da Google), agendas, redes sociais (vai dizer que não sabia que o orkut é da Google?), discos virtuais, organizadores de fotos, serviço de mapas e mais, muito mais. E cada dia surgem novas propostas da empresa, a mais recente é a notícia de que em breve vão lançar um sistema operacional próprio. Ou seja, a Google detém hoje praticamente toda informação da internet em mãos. Um prato cheio para o anti-Cristo, por exemplo, que poderia saber com toda facilidade quem são seus amigos, por onde você anda, o que faz, o que pretende fazer, etc…

Não quero, na realidade não posso, afirmar que a Google é do capeta, mas os fatos nos levem a pensar dessa forma, ainda mais agora, depois de saber que há símbolos ocultos em seus logotipos ou sabe-se lá onde mais. Antes de lavantar uma falsa verdade, ou seja, uma mentira, devemos tomar cuidado e analisar mais a fundo o que se passa. Eu, particularmente, sempre tive um pé atrás, mas não é por isso que deixo de usar seus sistemas, diga-se de passagem muito bons e gratuitos. Até que me provem ao contrário, eles estão ao meu serviço. Mas fica ai o convite para os interessados nas teorias da conspiração para que analisem mais a fundo isso tudo.

Ademais, indepentende desta ou daquela empresa ser ou não do diabo, uma coisa é certa: Jesus está voltando! Devemos ficar atentos, vigiar e nos manter distantes das loucuras deste mundo, aguardando Sua volta em santidade e comunhão com Deus, certos de que um dia estaremos livres deste mal.

Que o Senhor nos guarde e tenha misericórdia de nossas vidas, hoje e sempre!

2 comentários:

  1. Sua matéria é tão boa que gostaria de postar no meu blog o IDAGOSPEL.BLOGSPOT.COM Claro dando a você os devidos créditos, se você me permite eu postarei lá. Parabéns pelo blog e fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Pr. Júlio,

    Fica desde já concedido a autorização para publicar não somente este, mas qualquer texto que julgar interessante. Recomendo a leitura deste texto: http://semforma.blogspot.com/2009/04/licenca-de-conteudo.html

    O Senhor te abençoe.

    Em Cristo,

    Danilo Miguel

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails