07 abril 2009

Tudo farinha do mesmo saco


Acabei de ver a notícia: Ana Paula Valadão no Cd do Pe. Fábio de Melo, primeiro no Amenidades da Cristandade, depois fui conferir no Portal DT. Eis um trecho:

"Galera, trazemos com exclusividade esta noticia: Em seu programa na emissora "Canção Nova", o padre mais popular e amado do país, Padre Fábio de Melo, disse que a somlivre, uma das suas gravadoras, estaria sondando a Ana Paula Valadão para fazer uma participação especial em seu novo CD.

Como é apenas uma hipótese, a Ana poderá ter recebido esse convite ou ele ainda não foi feito, não se sabe ao certo quanto à isso. O que se sabe é que o Padre nunca escondeu a sua admiração pela Ana Paula, assim como muitos católicos; Nada está confirmado ainda, e se está, não oi divulgado, mas, se for, você ficará por dentro de tudo."
E viva o ecumenismo!!! Desculpe, mas não encontro outra definição para isso senão o que está expresso no título: TUDO FARINHA DO MESMO SACO! Bom, ele pelo menos não sai grunhindo por ai...

"E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós" - I Corintios 11:19

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição" - II Pedro 2:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails