13 dezembro 2009

Esses malditos desgraçados!


A cada dia surgem mais e mais indíviduos fazendo do Evangelho e da fé, muitas vezes ingênua, um negócio. Verdadeiros barganhadores, ou melhor, safados sem escrúpulo fazendo fama e riqueza utilizando em vão o nome de Deus. Novidade? Não! É de se espantar? Também não!

A própria Palavra de Deus nos dá subsídio para nos precaver, e afastar, destes abutres malditos que de Deus não tem nada porém, carregam junto de si soberba, maldição dentre outras coisas e pior, estão arrastando junto deles um sem número de pessoas para o inferno!

Malditos! Safados! Corruptos! Desgraçados! Antes amarrassem uma corda no pescoço ou se atirassem de um precipício. Assim, deixariam de ser agentes de satanás para ENGANAR multidões!

Até quando ficaremos calados diante destes demônios em forma humana, deixando-os fazer o que bem entendem com aqueles que o Senhor nos confiou para cuidar e conduzir, por Jesus Cristo, à salvação?


MARANATA! MARANATA! MARANATA!

3 comentários:

  1. Meu amado irmão.

    Tenho certeza de que o Senhor Jesus estará conosco nos próximos dias, nos capacitando a proclamar a verdade contra esse estado de coisas.

    Os 7.000 que restaram não se calarão.

    MARANATA! MARANATA!

    ResponderExcluir
  2. Maranata Rapidinho...rsss
    Triste realidade... são muitas pessoas sendo enganadas... Que Deus tenha misericordia!

    ResponderExcluir
  3. Prezamado amigo Danilo Miguel,

    A paz do Senhor!

    Esta é a realidade que nos milita, à proclamar com nitidez exata, os desastres cometidos por tantos que sem temor, e com altivez, denigrem o evangelho da verdade, e tentam satisfazer os desejos carnais dos muitos que abrem, seus corações esfomeados por facilidades materiais e não sentem o mínimo de fome e sede de justiça.

    Prosseguir adiante, deve ser o nosso objetivo. Não calarmos deve ser a bandeira nesta guerra que não é sangrenta no momento, mas em breve estaremos enfrentando cara a cara, a perseguição que já começou dentro da própria igreja.

    Quem viver verá!

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails