28 setembro 2010

Eu vou voltar. Sim, eu voltarei!

Todos que me acompanham ou me acompanharam sabem do tanto que gosto e me dedicava a este blog. Mais que um blog, tenho para mim o Sem Forma! como um ministério. No início do ano fui forçado a parar um pouco com as atualizações, devido compromissos profissionais.

Entretanto, o tempo passou e, ainda que eu tivesse como atualizar o blog, não o fiz! Não por falta de assunto ou de desejo, mas por deixar algumas coisas acontecerem, desenrolar alguns fatos, algumas máscaras cairem enfim, o tempo como sempre é nosso aliado. Quem lê, entenda!

Além disso, uma das coisas que considerei por me afastar tanto tempo foi o fato de ter-me pego, em alguns momentos, vislumbrando um certo estrelismo da minha parte. Não! Não é isso que eu quero, não é isso que eu quis e não é isso que irei desejar. Definitivamente, NÃO! Não sou nada nem ninguém e, aí! de mim se não fosse a misericórdia de Deus em minha vida. Portanto, se tivesse sido necessário até mesmo excluir este blog por este motivo, tenham certeza de que não exitaria um momento sequer quanto a isso. Importa é que Cristo cresça...

Agora preparo  meu retorno ao blog, talvez não mais com a mesma tônica de antes, com alguns ajustes no foco e, principalmente, com novos propósitos. Em breve estaremos juntos novamente. Que o Senhor abençoe cada um de vocês!

5 comentários:

  1. Volta sim Danilo,este é seu ministério.
    Um dia eu tbem parei com meu blog,mas agora que muitas "máscaras" caíram,estou incentivado a continuar.
    Parabéns pela sua posição de "servo",e cumpre o ministério para o qual foste designado pelo Senhor!
    um forte abraço de seu irmão,wellington.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo retorno, meu irmão! Estava sentindo a sua falta! Um grande abraço

    Cristiano

    ResponderExcluir
  3. Prezamado Danilo Miguel,

    A paz do Senhor!

    Boa notícia! Good News!

    Estou no aguardo da primeira, após tanto tempo ausente do seu blog.

    O Senhor seja contigo!

    O menor de todos.

    ResponderExcluir
  4. Danilo,
    A Paz!

    Volte, mas volte mesmo!
    Deus vai nos ensinando na escola da vida, em muito momentos, cometemos erros por sermos inperfeitos, mas Ele sempre nos concederá a graça para escrever-mos sobre o Cristo que nos salvou.

    Já errei em alguns momentos em meu blog, já saí um pouco do foco, e mesmo ainda sem ter um PC, estou aqui e de volta a meu foco inicial, vou tentando falar de Deus e sobre a vida. Por mais que o foco saia de nossas vistas em certos momentos, Cristo sempre nos alertará para seus pensamentos descritos em sua Palavra.

    Parabéns pela honestidade em assumir o que você relata em seu texto, são poucos os que de fato são homens para terem a coragem de rever o que se pensa.

    Deus te abençoe e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Danilo,

    Como eu te disse a pouco, gostei muuuuito do seu blog...
    Realmente você tem o dom da palavra, e esse dom foi dado por Deus, e não pode ser escondido jamais!!!
    Espero que você volte logo, e com força TOTAL!!!
    Levanto a Bandeira de apoio ao seu Blog...
    Enfim, está nas mãos de Deus...aliás a Ele seja dada toda honra e toda glória...
    Fique na Paz de Cristo...

    Abços

    Danuza Ribas

    ResponderExcluir

Sinto-me muito honrado com sua visita! Se você chegou até este formulário certamente o fez pois pretende comentar o texto acima.

Mas antes de comentar, gostaria de deixar algumas dicas importantes: você realmente leu o texto? entendeu sua essência? Ótimo! Espero que sim.

Mais, ainda, algumas outras observações: ao deixar seu comentário seja ético, reflita suas próprias palavras antes de enviar seu texto pois o mesmo pode (e irá!) expor seu caráter, suas atitudes. Mostre-se um critão, PRINCIPALMENTE através de suas palavras, sejam escritas ou faladas. Comentários anônimos, independente de seu conteúdo NÃO serão mais publicados.

Ainda disposto a comentar (risos)? Mãos à obra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails